A Engebanc selecionou as startups vencedoras do seu programa de conexão, o Engebanc Inova. Ao todo, foram nove pilotos contratados e cinco com resultados acima do esperado. A companhia já está em conversa com as startups para futuras parcerias, desenvolvimento de produtos, investimento ou possíveis contratos. Conheça cada uma delas:

Archie: plataforma online que une clientes que querem montar ou repaginar um ambiente a profissionais de decoração, para uma proposta rápida e dinâmica.

SafetyDocs: plataforma para visão 360° da gestão e guarda de documentos regulatórios. Oferece aos clientes uma visão macro de todas as unidades, de maneira centralizada e organizada, minimizando riscos de autuação e reduzindo gastos.

ZeroDistrato: solução de gestão de carteira de incorporadoras e urbanizadoras. Identifica os contratos que irão distratar no futuro, com mais de 95% de acurácia, apoiando na reversão e retenção.

EEmovel: startup de Inteligência Imobiliária, análise de dados e investimento imobiliário, que promove informação em tempo real, insights, relatórios de mercado, ferramentas de busca, avaliação e análise/viabilidade de investimento para imobiliaristas, gestores, construtoras, incorporadoras e investidores.

LEDCORP: possui soluções integradas ao sistemas de gestão e supervisórios que permitem a gestão inteligente de setores como logística, chão de fábrica, produção, financeiro, compras entre outros.

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.