A ACE, antiga aceleradora de startups que se tornou, em junho, um fundo de investimentos e consultoria empresarial, anunciou a abertura de novas vagas de emprego. No momento, estão abertas nove posições com foco na área de tecnologia. Elas estão disponíveis neste link.

Embora a ACE tenha sedes em São Paulo, Goiânia e Curitiba, as vagas não estão identificadas por cidade. As posições pedem experiência específica de acordo com o cargo, mas não requerem curso superior. O recrutamento valoriza o alinhamento com a cultura da empresa e habilidades como “visão holística de negócios” ou “experiência empreendedora”.

Hoje, o Brasil tem 12 milhões de desempregados. No entanto, estão abertas mais de 30 mil vagas de emprego, criadas a partir de tecnologias desenvolvidas ou aplicadas nos últimos anos. Este cenário se deve a uma transformação do mercado de trabalho, que exige habilidades relacionadas à nova economia, que implica conhecer os novos modelos de negócios e também novos modelos de gestão.

Neste sentido, a StartSe criou o curso Reinvente Sua Carreira, que mostra como um profissional pode se preparar para ocupar as melhores vagas de emprego nas empresas mais desejadas. Além do curso, ao final das aulas, o participante terá acesso a um banco de vagas nas empresas mais inovadoras do mercado e a um curso sobre como criar um LinkedIn atrativo para recrutadores.

Clique neste link e inscreva-se já.

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.