A Beblue é uma fintech brasileira de pagamentos pioneira no sistema de recompensa via cashback. Isso significa que a empresa devolve ao usuário uma parte do seu dinheiro gasto em compras feitas nos estabelecimentos credenciados. O saldo em cashback pode ser usado para realizar novas compras, transferir para os amigos etc, aumentando assim o poder de consumo dos usuários. O aplicativo Beblue pode ser baixado gratuitamente no Google Play Store ou na App Store.

A fintech também já disponibiliza a modalidade Beblue Conta, pela qual é possível carregar o saldo pré-pago no app via boleto e a possibilidade de transformar os pontos Multiplus em cashback.

A DB1 IT Services, uma empresa do Grupo DB1 especializada no desenvolvimento de software sob demanda, acaba de ser a escolhida pela fintech para auxiliar no seu crescimento, a apoiando em projetos por meio de conhecimento de mercado, experiência no desenvolvimento de software e um time capacitado e comprometido com nada menos que o melhor.

No ano passado, a Omni Soluções Financeiras, por meio da VIT, seu braço de investimentos, se tornou sócia do Beblue e inaugurou uma nova fase, prometendo pra 2019 um ano de grandes resultados. Com uma operação distribuída com mais de 400 pessoas, outras 200 vagas foram abertas recentemente.

De acordo com Sérgio T. Uetanabaro, head de tecnologia da Beblue, “a experiência da DB1 com a Omni Soluções Financeiras, uma parceria que começou em 2017 com projetos como a plataforma mobile Omni+, que desburocratiza a concessão de crédito de veículos e o Omni Recupera, uma plataforma mobile que facilita o processo de cobrança dos clientes em atraso, os capacita para abraçar muitos outros projetos com a Beblue, nos ajudando com conhecimento de mercado, experiência em projetos desafiadores e um time capacitado que nos ajudará a fazer tudo acontecer”, explica.

De acordo com David Santos, diretor-executivo e CEO da DB1 IT Services a empresa está animada para trabalhar com a Beblue. “Temos certeza que será mais uma parceria de sucesso. Começamos a todo vapor focando nas necessidades e comprometidos com entregas de impacto para ajudá-los a serem ainda mais competitivos”, complementa David.

Fonte Oficial: IT Forum 365

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.