CorpFlex apresenta solução de Site Backup e Disaster Recovery – IT Forum 365

9

Solução garante backups mais rápidos que os realizados com os métodos tradicionais e é 100% customizável às necessidades de cada empresa

A CorpFlex, empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI, apresenta ao mercado sua solução de Site Backup e Disaster Recovery, que são construídas de acordo com a criticidade de cada aplicação.

Com uma abordagem moderna de recuperação de desastres, a CorpFlex consegue que o tempo de recuperação (RTO) em tempo real para aplicativos críticos de negócios tenham backups mais rápidos em comparação aos métodos tradicionais.

Características e benefícios da solução:

• Soluções alinhadas com as necessidades do negócio;
• Integração e automatização na proteção de dados;
• Retenção de Dados;
• RPO e RTO definidos por aplicação e/ou tipo de arquivos;
• Custos aderentes, equilíbrio entre disponibilidade e investimento;
• Compliance;
• Defesa contra Ransomware.

“Antes mesmo de uma empresa começar a pensar sobre as estratégias de recuperação de sites, terceirização, nuvem e cross site, é preciso pensar em uma solução de recuperação de desastres que possa atender aos objetivos de tempo e recuperação do negócio. A proteção dos dados críticos deve vir sempre em primeiro lugar. Nós conseguimos ajudar empresas a avaliar, planejar a transição de suas formas de backup antigas para uma abordagem de recuperação de desastres moderna e flexível que atenda às suas necessidades na priorização da recuperação de aplicativos”, explica Edvaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

A solução da empresa consegue ainda criar um ambiente de recuperação de desastres mais resiliente, com estratégias de recuperação de desastres claramente definidas que se enquadram em objetivos corporativos específicos e que são aceitas pelas principais partes interessadas.

Fonte Oficial: IT Forum 365

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.

Comentários