A Finep acaba de anunciar o resultado final da segunda rodada de edital no valor de R$ 500 mil para financiar a participação de estudantes brasileiros em edições internacionais de olimpíadas do conhecimento, como a Olimpíada Internacional de Matemática. A ideia é apoiar despesas com deslocamento (passagens, vistos, seguros, diárias), além de taxas de inscrição. Puderam concorrer à chamada instituições organizadoras de etapas nacionais das olimpíadas.
Um dos requisitos do edital era que a participação na etapa internacional da olimpíada ocorra de 01/03/2019 a 29/02/2020.
“Os estudantes não podem mais
Fonte Oficial: Finep
Comentários
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.