A Federação também está presente na Arena do Conhecimento, junto com grandes nomes do empreendedorismo nacional (Arte: TUTU)

Ao marcar presença na Feira do Empreendedor 2023, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) pretende dialogar com empreendedores a respeito da importância de uma boa gestão de Recursos Humanos (RH) para melhorar os resultados do negócio.  

O evento, promovida pelo Sebrae, acontece de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. No estande da Federação, o público tem à disposição minipalestras gratuitas sempre às 15h, nos quatro dias de feira. Em pauta, medidas práticas para evitar erros nos processos de contratação, manutenção e desligamento de funcionários.  

No local, o time de especialistas da FecomercioSP vai tratar de questões trabalhistas que costumam gerar dúvidas nos empresários, além de orientar como eles devem se antecipar para evitar erros em situações rotineiras, como cuidados no processo de recrutamento e seleção; cálculo de hora extra, férias e folgas; verbas não salariais; adicionais; modalidades de contratação; entre outros quesitos.  

Além da trilha de conteúdo trabalhista disponível no estande, estão programadas outras  duas palestras organizadas pela FecomercioSP, nos palcos da feira: 

 “Comércio eletrônico e o futuro do varejo” 

Palestrante: Kelly Carvalho, assessora técnica do Conselho de Economia Digital e Inovação 

16 de outubro 

18h20 às 18h55 

Espaço do evento: Arena do Conhecimento 

Palco: Crescer 

Palestra “Desmitificação do ESG”

Alexsandra Ricci, assessora técnica do Conselho de Sustentabilidade.

17 de outubro 

14h às 15h

Espaço do evento: Arena do Conhecimento 

Palco: Crescer 

Inscreva-se!

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP