Consolidada como potência econômica, além de ser sinônimo de modernidade e inovação, Dubai tornou-se tendência entre os destinos para intercâmbio. Ganhando cada vez mais protagonismo no mundo dos negócios graças às relações comerciais mantidas pelos Emirados Árabes com países de todo o mundo, o emirado é procurado por pessoas de faixas etárias variadas em busca de cultura, novas experiências e, claro, aprender um novo idioma.

Uma das agências de intercâmbio que detectou esse movimento, a EF, multinacional de educação e intercâmbio (www.ef.com.br/pg/intercambio/), investiu em um campus que oferece cursos intensivos, regulares e de verão, em programas de 20, 26 ou 32 aulas por semana e com duração de seis e nove meses. A escola oferece intercâmbio e cursos de árabe e também inglês em árabe para alunos a partir de 16 anos.

Em meio a um ambiente moderno, no coração da Internet City, comunidade de negócios ligados à tecnologia, o aluno conta com várias opções de hospedagem, teste de nível e relatório de progresso e certificado de conclusão EF, entre outras facilidades, tudo com o apoio dos mais conceituados profissionais de educação.

Reconhecida por seus cursos de inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, japonês, chinês e coreano, a EF abre espaço para o idioma em um momento no qual o mercado de trabalho exige frequentemente a fluência em uma terceira e quarta língua, sendo o árabe um diferencial valorizado. Vale lembrar ainda que os Emirados Árabes contam hoje com uma série de oportunidades para estrangeiros com proficiência em inglês e árabe.

E nada melhor do que unir o aprendizado em meio a uma arquitetura que enche os olhos de todo o mundo, não por acaso lar dos icônicos Burj Khalifa e Burj Al Arab. Reconhecida como hub de inovação e design do Oriente Médio, Dubai é perfeita para um mergulho na cultura local. Durante a estada nos Emirados Árabes Unidos, os estudantes podem aproveitar para desbravar o destino por meio de passeios como de caiaque ou barco no Golfo arábico, relaxar nas incríveis praias próximas à escola e ainda se divertir no descolado The Walk na JBR Beach, que conta com lojas, cafés e restaurantes.

Mais informações em https://www.ef.com.br/ e https://www.ef.com.br/ils/destinations/united-arab-emirates/dubai/

Assessoria de Imprensa

Fonte Oficial: Cargo News

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.