Companhia renova cinco frotas de caminhões para atender clientes da Grande São Paulo e interior

O Grupo Açotubo, maior distribuidor no atendimento ao varejo de produtos siderúrgicos da América Latina, acaba de investir R$ 1,2 milhão em logística para atendimento na Grande São Paulo e interior. A empresa renovou a frota de caminhões com a compra de cinco modelos Mercedes-Benz, focando em rapidez e qualidade de entrega.

São três veículos do modelo Toco, com capacidade de oito toneladas cada, e dois Trucks, para 14 toneladas cada, que atenderão as demandas das divisões de aços inoxidáveis, tubos e aços. Por ano, a Açotubo movimenta cerca de 103.500 mil toneladas em todo o País.

“Nossa expectativa é continuar a investir em estrutura e logística. Já temos em nosso DNA a agilidade e qualidade na entrega, e com esse investimento subimos mais um patamar, garantimos excelência em atender a demanda dos nossos clientes”, afirma Marcelo Montenegro, gerente executivo de Suprimentos e Logística do Grupo Açotubo.

Qualidade na entrega
Em março de 2018 a companhia implantou o Selo da Qualidade de Entrega nas notas fiscais, marca garantida a partir da Pesquisa de Satisfação realizada anualmente com os clientes. O Projeto “Centralizador” também é um case da Açotubo, que trabalha na inteligência do fluxo de veículos nas dependências da empresa com indicadores do tempo.
Atualmente, a empresa conta com dois tipos de logísticas: Inbound e Outbound. A primeira é interna e direciona os produtos às áreas de estocagem e controla o fluxo da movimentação dos fornecedores. Já a segunda, externa, organiza e prepara o carregamento dos materiais.

Fonte Oficial: Cargo News

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.