Aplicativo também terá outra categoria mais luxuosa, com carros exclusivamente sedans; Novidades, por enquanto, chegam a cidade de São Paulo

A Cabify anunciou nesta segunda-feira (26/11) duas novas categorias de carros para a cidade de São Paulo. A primeira , batizada de Essential, oferece valores mais acessíveis para o passageiro enquanto a Exclusive oferta serviço e experiência premium. O lançamento já está disponível para usuários privados e de empresas na capital paulista a partir desta segunda. 

O anúncio também indica uma flexibilização daqueles que buscam entrar na plataforma como motoristas. “Para os motoristas parceiros, há aqueles que enfrentarão uma barreira de entrada menor diante da flexibilização dos carros aceitos pela categoria Essential. Para muitos, será a possibilidade de aumentar o valor de sua renda ao oferecer transporte privado em veículo e serviços executivos na Exclusive”, afirma Luis Saicali, diretor de operações Brasil da Cabify.

Segundo comunicado do Cabify, a nova categoria Essential será 10% mais barata que a Lite. Esta categoria, inclusive, deixa de existir em São Paulo. Os veículos aceitos na categoria Essential são quatro portas, com até 5 anos de uso e devem ser equipados com ar-condicionado. De acordo com a companhia, a taxa da plataforma na categoria Essential é de 25%.

Já a categoria Exclusive é o equivalente da Cabify para o Uber Select, com carros sedans e bancos de couro. Nesta categoria, a taxa da plataforma é de 20%. Os motoristas parceiros dessa categoria contam ainda com atendimento prioritário na central de atendimento própria da Cabify que funciona 24h nos 7 dias da semana. A área inicial de atuação da Exclusive são os bairros de Pinheiros, Itaim Bibi, Vila Olímpia e Jardins.

A companhia ainda não informou o desdobramento das novas categorias para outros mercados.  

 


Fonte Oficial: IDG Now!.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.