Musical conta com os grandes hits do grupo feminino Rouge
(Arte: TUTU / Créditos da foto: Letycia Miller)

O espetáculo Brilha la Luna estreia no dia 28 de março, no Teatro Raul Cortez. Inspirado nas músicas do grupo feminino Rouge, sucesso no Brasil em 2002, após ganharem o reality show Popstars, no SBT. O musical traz uma reflexão sobre a diversidade, a sonoridade e o poder dos sonhos, encantando não só os fãs, mas públicos de todas as idades.

O espetáculo conta a história de Luna, uma jovem que vive na Comunidade de Arerejé, refúgio hippie onde foi criada por seus pais longe da cidade grande e de suas influências. Ao completar 18 anos, a garota, que se sente deslocada, conhece Diego, um mochileiro de passagem pela comunidade. Encantada, embarca com ele – e em companhia do melhor amigo, Pedro – para a cidade grande, dando início à trama.

A ideia, desenvolvida por Diego Montez e Juliano Marceano, surgiu quando uma amiga de ambos contou uma história parecida com a da protagonista Luna, servindo de inspiração para a construção do musical.

Brilha la Luna teve aprovação imediata das integrantes do grupo Rouge, além de contar com os maiores hits da banda. O espetáculo estreia no dia 28 de março, no Teatro Raul Cortez, e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e na plataforma Sympla.

Serviço:
Brilha la Luna
Local: Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
De 28 de março a 3 de maio
Sábado, às 20h; domingo, às 18h
Duração: 1h30
Tel.: (11) 3254-1633 
E-mail para contato: teatro.raulcortez@fecomercio.com.br

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.