| Foto: Detlef W. Schmalow/Basf SE
  • Gazeta do Povo
  • [02/09/2019] [15:55]

A mutinacional Basf anunciou a abertura das inscrições para o seu programa de estágios na área agrícola. São 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de Engenharia Agronômica e Agronomia. Os interessados podem se inscrever até 13 de outubro de 2019. Segundo a empresa, quem for selecionado atuará nos laboratórios da companhia no Brasil e também nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.

Essa é sua matéria grátis do dia. Assine agora e tenha acesso ilimitado.R$ 0,99 no 1º mês

As vagas são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP) e ainda há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR). Segundo a Basf, os estudantes terão a possibilidade de vivenciar na prática os desafios da profissão e participar de iniciativas que contribuam para a sustentabilidade do agronegócio. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades a partir de 6 de janeiro de 2020. O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de 8 horas. Mais informações no site da Basf.

Fonte Oficial: Gazeta do Povo

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.