O Rio de Janeiro se prepara para sediar a primeira edição do maior festival de rap do Brasil. Batizado de REP Festival, o evento irá reunir mais de 20 artistas nacionais, como Baco Exu do Blues e Karol Conka na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no dia 19 de janeiro.

Além de mostrar o que há de melhor no rap brasileiro, o festival ainda contará com uma presença internacional: a rapper britânica IAMDDB, tida como uma das maiores revelações do trap e do soul na atualidade e autora do hit Shade.

Os artistas se dividirão em três palcos:  “ritmo” e “poesia”, batizados em alusão à expressão “rhythm and poetry”, que gerou a sigla RAP nos Estados Unidos, e “experimenta”, onde novos nomes da cena carioca poderão se apresentar ao público.

Como todo bom festival, o REP Festival ainda terá outras atrações e atividades, como passeio de tirolesa e oficinas de tatuagem, além de uma praça de alimentação com diversos foodtrucks. Confira abaixo mais informações sobre o evento.

REP Festival
Line-up: Baco Exu do Blues, Karol Conka, IAMDDB, Recayd Mob, 3030, Haikaiss, Poesia Acústica, Oriente, Cynthia Luz + Froid, entre outros.
Data: 19/01/19
Horário: 16h
Local: Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos a partir de R$ 50,00 (pista unissex)
Classificação: 16 anos
Informações e vendas : http://repfestival.com.br/

+ ‘Minha vida pessoal é uma incógnita’, diz Karol Conka sobre redes sociais
+ Baco Exu do Blues sobre inspiração: ‘a gente escreve música para as pessoas que nos rodeiam’

Fonte Oficial: GQ

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.