O Superbowl é o evento com maior audiência na televisão dos EUA. A final do campeonato nacional de futebol americano, que acontece na noite deste domingo (3), é o principal momento do ano para os anúncios de grandes empresas. Em 2019, produtos do setor de tecnologia estão em alta e as propagandas da área ocuparão uma fatia importante do intervalo da partida entre Los Angeles Rams e New England Patriots.

Os comerciais tornaram-se, ao longo dos anos, um espetáculo à parte no evento. Enquanto o futebol americano não é tão popular globalmente quando em seu país de origem, o mundo publicitário volta seus olhos para a disputa de propaganda que ocorre nas pausas da partida.

Alguns dos anúncios serão transmitidos de forma inédita. Certas empresas, no entanto, já divulgaram as peças publicitárias na rede. A seguir, estão reunidos 5 anúncios de empresas da área de tecnologia que vão ao ar no intervalo do Superbowl (em inglês).

Microsoft

Amazon Alexa

Bumble

Expensify

Sprinter

Bônus: Michelob Ultra

Apesar de não ser um produto de tech (e sim uma cerveja), esta propaganda mostra como o universo da tecnologia e robótica são uma forte tendência do mercado norte-americano.

Fonte Oficial: StartSe

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.