Desde o início da crise, as vendas online da empresa crescerem 12 vezes
(Arte: TUTU)

Uma nova estruturação foi feita neste ano para que a Ofner passasse pela segunda Páscoa no período de pandemia de covid-19. Os detalhes são contados pelo diretor comercial da empresa, Mario Martins da Costa Jr., no mais novo episódio da série Mercados & Perspectivas, no podcast da FecomercioSP.

“Já trabalhávamos com o delivery e o e-commerce antes da pandemia, mas com a crise deixamos o aplicativo mais responsivo e colocamos em prática ferramentas para melhorar a interação e a comunicação com o consumidor. Neste ano, estávamos operando de forma mais organizada e planejada do que em 2020”, diz Costa.

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Apesar da preocupação com a Páscoa, a segunda data mais importante para a empresa depois do Natal, as mudanças renderam bons resultados, pois desde o início da crise as vendas online crescerem 12 vezes. A conversa trata ainda das expectativas do executivo para os próximos meses.

Ouça o podcast

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

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