Notícias

Aduana

A ação de fiscalização e controle aduaneiro da Receita Federal foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios em Manaus


publicado:
30/11/2018 10h05


última modificação:
30/10/2018 10h08

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega da Receita Federal do Porto de Manaus apreendeu, durante operação realizada no dia 25 de outubro, 250 kg de produtos suspeitos de serem atentatórios à saúde pública.
A ação de fiscalização e controle aduaneiro foi realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios em Manaus, onde a equipe encontrou anabolizantes, medicamentos sem receita, produtos manipulados sem o selo da Anvisa e outros materiais químicos sem a devida identificação.
Ao todo foram apreendidas 280 encomendas suspeitas, avaliadas em R$ 1,2 milhão, que foram entregues ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil do Amazonas, para se seja feita a persecução criminal dos envolvidos no caso.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.