Tema é abordado pela assessora jurídica da FecomercioSP Janaína Mesquita
(Arte: TUTU)

Empresários e economistas estão reunidos agora para assistir ao workshop “Alagoas e a Reforma Tributária: impactos no Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, no auditório do campus Cruz das Almas da Universidade Tiradentes (Unit), em Maceió. No encontro promovido pela Fecomercio Alagoas são apresentadas as propostas da Entidade para simplificação tributária com base nos anseios dos empreendedores paulistas. Acompanhe você também. Veja abaixo a transmissão ao vivo.

O tema é abordado pela assessora jurídica da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) Janaína Mesquita.

A especialista no assunto esclarece os principais pontos das oito emendas elaboradas pela Entidade paulista para a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 45, das 11 emendas à PEC 110, além de 11 anteprojetos de simplificação tributária.

Faça parte
Para conhecer as atividades de advocacy da FecomercioSP ou dos conselhos da Entidade, fale conosco pelo e-mail ri@fecomercio.com.br. Se você ainda não é associado, clique aqui e conheça as vantagens.

Fonte Oficial: FecomercioSP

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.