As ações do Twitter caíram hoje (11), depois que usuários do site ao redor do mundo relataram problemas com o acesso à plataforma.

LEIA MAIS: Twitter tem receita trimestral acima do esperado

“Estamos atualmente investigando problemas que as pessoas estão tendo com o Twitter“, disse uma porta-voz da companhia. O Twitter, no entanto, não forneceu detalhes sobre os problemas.

O site de rastreamento de interrupções Downdetector.com mostrou quase 70 mil incidentes de pessoas em todo o mundo relatando problemas com o Twitter.

A ação da rede social caiu cerca de 1%, cotada a US$ 37,1. O Nasdaq fechou em baixa de 0,1%, e o Dow Jones avançou 0,8%.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Fonte Oficial: Forbes.

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.