Notícias

Apreensão

O valor estimado da apreensão é de aproximadamente R$ 370 mil.


publicado:
07/02/2019 16h15


última modificação:
07/02/2019 16h34

Na manhã de terça-feira (5), ação conjunta entre a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu/PR resultou na retenção de dois ônibus com grande carga de medicamentos e mercadorias e um automóvel carregado de agrotóxicos.

As ações foram realizadas na BR-277, próximo ao posto de fiscalização da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Os dois ônibus e o veículo foram abordados por possuírem características suspeitas.

Após inspeção no interior do automóvel, constatou-se que ele estava carregado com agrotóxicos que seriam entregues em Cascavel/PR.

Quanto aos dois ônibus, foram encontrados medicamentos nos compartimentos de bagagens e também no interior da cabine de passageiros. Um teria como destino Londrina/PR e outro Ibiporã/PR.

Os veículos foram escoltados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Será enviada ao Ministério Público uma representação para fins penais para apuração dos ilícitos.

Fonte Oficial: Receita Federal

Comentários/Comments

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do VIP CEO.