O iFood anunciou uma parceria com o YouTube que irá beneficiar os assinantes do Clube iFood, programa de benefícios exclusivos da marca que já contabiliza 13 milhões de assinantes. A partir de agora, os usuários que nunca foram assinantes do YouTube Premium terão acesso à plataforma, gratuitamente, durante três meses.
A experiência dá acesso a todos os conteúdos sem interrupções do YouTube, incluindo vídeos sem anúncios, reprodução em segundo plano e downloads offline.
“Queremos proporcionar dentro e fora do iFood, experiências únicas e personalizadas com serviços que fazem parte do dia a dia dos nossos assinantes, agregando entretenimento e economia à rotina”, explica a vice-presidente de Crescimento do iFood, Paula Ritto.
A head de Parcerias Estratégicas do YouTube para a América Latina, Carolina Andrade, comentou sobre a parceria. “Reforçamos a presença do YouTube na vida dos brasileiros garantindo que os usuários do Clube possam experimentar o melhor dos dois mundos: a conveniência de receber seus pedidos pelo iFood e a experiência de alta qualidade oferecida pelo YouTube Premium”, disse.
Fonte Oficial: https://www.jornaldocomercio.com/colunas/mercado-digital/2025/11/1224671-ifood-e-youtube-firmam-parceria-de-beneficios.html