O governo publicou, nesta terça-feira (12), a Nota Técnica 2025.001 v1.08, que abrange mudanças no Projeto Nota Fiscal Fatura de Serviço de Comunicação Eletrônica (NFCom), no Projeto Conhecimento de Transporte Eletrônico, no Projeto Bilhete de Passagem Eletrônico e no Projeto Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica.
A nota substitui e complementa, no âmbito dos documentos eletrônicos, a DFe – Nota Técnica 2024.001 – IBS/CBS v1.10.
A NT modifica o leiaute dos DFe, inserindo os grupos e campos opcionais relacionados à tributação do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto Sobre Serviço (IS), em atendimento à legislação vigente.
As notas técnicas de cada projeto podem ser conferidas abaixo:
Com informações Portal da Reforma Tributária
Fonte Oficial: https://www.contabeis.com.br/noticias/72302/governo-libera-quatro-novas-notas-tecnicas-sobre-reforma-tributaria-do-consumo/