Voltada a impulsionar startups em estágio de operação, tração ou escala, com soluções prontas para alçar voo e impactar o mercado em maior escala, a iniciativa conta com o apoio do Tecnopuc – Parque Científico e Tecnológico da PUCRS.
A participação não envolve custos nem qualquer tipo de contraprestação financeira por parte das startups.
Entre os requisitos para se candidatar, a empresa precisa ter propostas inovadoras em fase de operação, tração ou escala, com validação interna e/ou de mercado e atender a um ou mais dos seis desafios estratégicos mapeados junto a mais de 15 áreas do Banrisul.
As temáticas incluem Inteligência de Mercado, Agregador Financeiro PJ, Programa de Fidelidade e Garantia Tokenizada, Gestão de Imóveis e Performance Interna – todas conectadas às metas de eficiência, expansão, governança e experiência do cliente.
Cada startup pode se inscrever em até dois eixos temáticos.
“Nosso propósito é aproximar startups que tragam soluções para os nossos desafios mais prioritários, abrimos espaço para novos negócios, novos modelos e para um relacionamento cada vez mais digital e eficaz para os nossos clientes”, afirma o presidente do Banrisul, Fernando Lemos.
As três melhores colocadas receberão subsídios, conforme a classificação, para participar de eventos de inovação de relevância nacional e internacional, como o Web Summit, no Brasil, e o SXSW, nos EUA.
Fonte Oficial: https://www.jornaldocomercio.com/colunas/mercado-digital/2025/08/1214302-banritech-fly-recebe-inscricoes-ate-o-dia-17-de-agosto.html