in

Endividados com a prefeitura de São Paulo podem aderir ao PPI 2024 até 28 de junho – FecomercioSP

Todas as pessoas físicas e jurídicas que tenham débitos tributáveis e não tributáveis com a Prefeitura de São Paulo podem obter descontos significativos pelo Programa de Parcelamento Incentivado de 2024 (PPI 2024). Na edição 249 do boletim Tome Nota – publicação mensal da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) – é possível conferir todas as regras do programa, prazos, vantagens e pontos de atenção para garantir que sua adesão seja bem-sucedida.

O boletim traz ainda uma matéria que esclarece todas as dúvidas sobre FGTS, tema que é responsável por grande parte dos processos trabalhistas em andamento na Justiça.

[leia_tambem]

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda no âmbito dos tribunais, o TN#249 repercute as mais recentes decisões do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A edição conta ainda com um artigo exclusivo assinado por Welington Rocha, professor sênior na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), com dicas infalíveis para aumentar a eficiência nos escritórios contábeis, por meio da gestão de custos.

Confira a edição completa de junho do boletim Tome Nota

Gestão eficiente para a sua empresa

Quer se aprofundar em mais temas de gestão empresarial? Conheça o Fecomercio Lab — nosso canal para associados em que você encontra produtos e serviços exclusivos, além de orientações para o seu negócio. Saiba mais.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lucro dos bancos sobe para R$ 145 bi, mas rentabilidade cai em 2023

Cesta básica registra aumento em 11 capitais em maio, aponta Dieese