in

Marca de roupas infantis cresce ao integrar o online e o offline – FecomercioSP


Entrevistado também explica os diferentes modelos de negócios da marca
(Arte: TUTU)

A marca de roupas infantis Tip Top viu crescer as vendas após encarar o desafio de integrar o varejo físico e o e-commerce, como relembra David Bobrow, CEO da empresa, em entrevista ao Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

“A unificação dos canais foi feita em uma jornada diferente da usual, porque um e-commerce próprio poderia levar a uma concorrência entre os franqueados. Então, o processo se deu de uma forma a deixar todos ‘no mesmo barco’. Em geral, a busca por produtos na internet localiza a loja mais próxima do comprador. Na falta de uma mercadoria, outra loja é encontrada”, afirma Bobrow, ao ressaltar que o e-commerce foi implementado na pandemia e passou por ajustes necessários relacionados a meios de pagamento, estoques etc.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atualmente, a empresa conta com 145 lojas entre próprias e franquias e 2 mil clientes multimarcas espalhados pelo Brasil. São três modelos de estabelecimentos atuantes: o convencional, de 45 metros quadrados, encontrado principalmente em shoppings; a megaloja, localizada em um espaço maior, onde oferece roupas e acessórios como carrinhos, mamadeiras e outros itens para o enxoval do bebê; e outlets, com peças de coleções passadas a preços especiais.

Ouça o podcast a seguir.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Presidente sugere que Planejamento avalie situação de fundos especiais

Cooperativas de crédito operam em mais da metade dos municípios