in

Após aprendizados, loja de chocolate passa Páscoa mais organizada em 2021 – FecomercioSP

Desde o início da crise, as vendas online da empresa crescerem 12 vezes
(Arte: TUTU)

Uma nova estruturação foi feita neste ano para que a Ofner passasse pela segunda Páscoa no período de pandemia de covid-19. Os detalhes são contados pelo diretor comercial da empresa, Mario Martins da Costa Jr., no mais novo episódio da série Mercados & Perspectivas, no podcast da FecomercioSP.

“Já trabalhávamos com o delivery e o e-commerce antes da pandemia, mas com a crise deixamos o aplicativo mais responsivo e colocamos em prática ferramentas para melhorar a interação e a comunicação com o consumidor. Neste ano, estávamos operando de forma mais organizada e planejada do que em 2020”, diz Costa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saiba das ações de outros empresários para lidar com a crise
Identificação de produto adequado ao perfil de consumidora abre espaço para inovação
Atuação de franqueado do ramo de chocolate muda em meio à pandemia
Avanço da tecnologia permite uso de inteligência artificial em varejo de moda

Apesar da preocupação com a Páscoa, a segunda data mais importante para a empresa depois do Natal, as mudanças renderam bons resultados, pois desde o início da crise as vendas online crescerem 12 vezes. A conversa trata ainda das expectativas do executivo para os próximos meses.

Ouça o podcast

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dólar sobe para R$ 5,72 e fecha no maior valor em duas semanas

Mapa de negócios sustentáveis na Baía de Guanabara inscreve até sexta