Este canal é destinado a responder dúvidas apenas sobre a utilização dos canais de atendimento a distância da RFB.
Não são fornecidas informações sobre o andamento de processos/dossiês.
Para críticas, sugestões e elogios sobre o Atendimento da Receita Federal, inclusive reclamações acerca de problemas técnicos ao acessar os sistemas, o(a) senhor(a) deverá registrar sua manifestação na Ouvidoria do Ministério da Economia.
Deseja saber mais informações sobre os canais de atendimento a distância disponibilizados pela RFB? Clique aqui!
Caso esteja enfrentando dificuldades ao tentar acessar o Portal e-CAC via login único, clique neste link.
Dúvidas relacionadas ao Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF)? Envie seu questionamento por este atalho.
Dúvidas sobre o canal adequado para obtenção de um serviço
Dúvidas sobre Procuração Eletrônica e Procuração RFB (alternativa à compra de certificado digital)
Dúvidas sobre Processos Digitais (e-Processo)
Dúvidas sobre o acesso ao e-CAC
Dúvidas sobre Dossiê Digital de Atendimento (DDA)
Dúvidas sobre atendimento por e-mail
Dúvidas sobre entrega de documentos digitais (IN RFB 1.782/2018)
Dúvidas sobre comunicações eletrônicas e domicílio tributário
Fonte Oficial: Receita Federal