in

prevenção e preparo são essenciais

Estamos encerrando 2026 e a pergunta que toda empresa deveria se fazer é: como foi a minha gestão de riscos neste ano?

Em 2025, o Brasil passou por uma profunda transformação nas relações de trabalho. Neste ano, o compliance trabalhista deixou de ser uma mera tendência e se consolidou como uma necessidade real. A implementação definitiva do FGTS Digital e a consolidação do eSocial também marcaram este período.

A fiscalização tornou-se totalmente baseada no cruzamento de dados, e a Justiça do Trabalho reforçou uma mensagem clara: a prevenção é o único caminho para a sustentabilidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira neste vídeo da nossa colunista Beatriz Bocchi como algumas empresas entenderam que o setor jurídico se tornou um centro de inteligência estratégica.Assista e compartilhe com todos os interessados em gestão de empresas e estratégias trabalhistas.



Fonte Oficial: https://www.contabeis.com.br/noticias/74455/desafios-trabalhistas-para-2026-prevencao-e-preparo-sao-essenciais/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda quero ser campeã da São Silvestre, diz Núbia de Oliveira