A Purefy Nutrition anunciou a nomeação de Ana Brum como sua nova CMO (Chief Marketing Officer). Especialista em branding e comunicação, a executiva será responsável por integrar as áreas de Marketing e Comercial, liderando a estratégia de crescimento e digitalização da marca de suplementação clínica voltada à terapia nutricional.
Com mais de uma década de experiência, Ana construiu uma trajetória sólida em design estratégico e posicionamento de marca, com passagens por projetos para companhias como Nestlé, JBS, Grupo Supley, Suzano, Grupo Fiat, Votorantim, Steal The Look e Pinterest. Formada em Comunicação Social e com especialização em Branding pela ESPM, ela é reconhecida por unir tendências, diferenciação e propósito em suas entregas.
Nova CMO fez o rebranding da Purefy Nutrition
Antes de assumir como nova CMO, Ana foi responsável pelo reposicionamento da Purefy Nutrition, em parceria com a FutureBrand, e depois atuou como Gerente de Marca e Marketing. Líder de projetos premiados internacionalmente, com reconhecimentos no Wolda e The Best Brand Awards, também é colaboradora em iniciativas de aprendizagem criativa em instituições como ESPM, Mackenzie, PUC Minas, UniBH, Univates e Gramado Summit.
Segundo a empresa, a chegada de Ana marca uma nova fase de fortalecimento da marca no mercado de nutrição clínica, com foco em ampliar o impacto positivo da Purefy na qualidade de vida das pessoas e aproximar a empresa de um público cada vez mais digital e conectado.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
Fonte Oficial: https://startupi.com.br/purefy-nutrition-anuncia-nova-cmo/