in

Roadshow do Brasil Mais Produtivo chega ao Espírito Santo para fortalecer a indústria capixaba

Encontro será nesta quinta-feira (16), em Vitória, com a apresentação de empresas que já receberam o apoio do programa

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza nesta quinta-feira (16.10), das 8h30 às 12h, o Roadshow do Programa Brasil Mais Produtivo (B+P). O evento será no Auditório da Findes (9º andar), em Vitória.

Durante o encontro, serão apresentadas as diretrizes nacionais do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), além de cases de sucesso de empresas que já transformaram seus resultados com o apoio do programa. Também haverá espaço para debate, perguntas e networking entre empresários e representantes do setor produtivo capixaba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento tem como objetivo apresentar o maior e mais abrangente programa de apoio à produtividade e à transformação digital para micro, pequenas e médias indústrias do país. O Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo MDIC, tem como executores o Sebrae e o Senai, e conta com as parcerias da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O Roadshow no Espírito Santo é uma oportunidade estratégica para aproximar o setor industrial dos serviços oferecidos pelo programa, apresentar soluções e fortalecer o compromisso do estado com a inovação e a competitividade da indústria.

Serviço

Evento: Roadshow Brasil Mais Produtivo – Espírito Santo

Data: 16/10/2025

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório da Findes (9º andar) – Vitória/ES

Fonte Oficial: https://www.abdi.com.br/roadshow-do-brasil-mais-produtivo-chega-ao-espirito-santo-para-fortalecer-a-industria-capixaba/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Petrobras aguarda solução para licenciamento na Foz do Amazonas