O Digitalks Indie Summit anuncia oficialmente Daniel Rosa como seu novo CEO, à frente da edição que acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2025, no Community Center Academy, em São Paulo. Reconhecido como empreendedor e comunicador do mercado publicitário, Daniel terá a missão de liderar a integração entre negócios digitais, criatividade independente e o ecossistema da economia criativa.
Com ampla experiência em comunicação, inovação e negócios, Daniel Rosa é fundador do AdNews, referência no setor de publicidade e marketing no Brasil, e idealizador do Indie Summit, que em parceria com o Digitalks se consolida como o maior encontro de criatividade independente e inovação digital do país.
“A chegada do Daniel ao comando do Digitalks Indie Summit representa uma evolução estratégica. Ele traz não apenas visão de futuro, mas também a autenticidade criativa que é a essência deste projeto. Estamos confiantes de que sua liderança vai ampliar o impacto do evento no Brasil e internacionalmente”, afirma Claudio Santos, CEO do Next Group.
Para Daniel, assumir o cargo de CEO do Digitalks Indie Summit é a oportunidade de unir dois universos complementares: “Nosso propósito é mostrar que comunicação e negócios podem caminhar juntos de forma original, relevante e inovadora. Vamos transformar São Paulo em um palco de referência para marcas, agências, criadores, startups e empreendedores que querem liderar o futuro da economia criativa”, destaca o novo CEO.
O evento reunirá mais de 5.000 participantes e trará um line-up de líderes e especialistas, além de experiências imersivas que vão conectar inspiração, networking e novos negócios.
Carreira do novo CEO do Digitalks Indie Summit
Daniel Rosa é especialista em mídia online e marketing estratégico. Iniciou sua carreira em Design Thinking e Mídia Interativa, criando o primeiro projeto digital do Grupo de Mídia: “Mídia Dados Online”. Atuou no IAB Brasil e prestou consultoria para grandes veículos como Terra, Folha, SBT, Band, Viacom, Discovery e Google.
Desenvolveu, em parceria com a Publicis e Hugo Rodrigues, o primeiro projeto de varejo online para montadoras no Brasil, chamado “Ofertas Chevrolet”, para a GM. Foi sócio e consultor de mídia da Dainet Multimídia e atendeu grandes contas no formato in house em empresas como Bayer, Kroton, C&A, Ypê e Bunge, entre outras. Fundou em 2000 o portal ADNEWS.com.br e, mais recentemente, criou a SalesRush (2020), aceleradora de vendas B2B especializada no mercado publicitário.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!
Fonte Oficial: https://startupi.com.br/daniel-rosa-e-anunciado-como-ceo-do-digitalks-indie-summit/