O Sistema FIERGS, por meio do SENAI e em parceria com o SEBRAE, realiza no dia 02 de setembro, às 14h, no Espaço Sistema FIERGS – Expointer, o Roadshow Brasil Mais Produtivo.
Durante o encontro, serão apresentadas as diretrizes nacionais do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), além de cases de sucesso de empresas que já transformaram seus resultados com o apoio do programa. Também haverá espaço para debate, perguntas e networking entre empresários, sindicatos, associações e representantes do setor produtivo.
O evento tem como objetivo apresentar o maior e mais abrangente programa de apoio à produtividade e à transformação digital para micros, pequenas e médias empresas do país. O Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo MDIC, tem como executores o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e conta com as parcerias, além da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES).
Serviço
Evento: Roadshow Brasil Mais Produtivo – Rio Grande do Sul
Data: 02/09/2025
Horário: 14h
Local: Espaço Sistema FIERGS – Expointer (Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas, ao lado da casa SIMERS)
Inscrições: bit.ly/brasilmaisprodutivoroad
Fonte Oficial: https://www.abdi.com.br/roadshow-brasil-mais-produtivo-chega-ao-rio-grande-do-sul-durante-a-expointer/