in

Pacto Brasil recebe a CGM de Vitória/ES como nova apoiadora institucional — Controladoria-Geral da União

A Controladoria-Geral do Município de Vitória/ES formalizou, no dia 13 de agosto, seu ingresso como apoiadora institucional do Pacto Brasil pela Integridade Empresarial, assumindo o compromisso de disseminar a iniciativa da CGU para empresas e entidades do município.

Ao ingressar como apoiadora institucional, a CGM de Vitória, exercerá um relevante papel na divulgação dos valores e objetivos do programa, fomentando a cultura da integridade e a adoção de medidas que contribuam para um ambiente de negócios mais ético e confiável.

A CGM Vitória desempenha auditorias internas, análise das contas de governo e de gestão, além de outras atividades relacionadas à integridade, ao combate à corrupção, à transparência, entre outras, tendo papel fundamental ao bom funcionamento da gestão municipal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pacto Brasil
O Pacto Brasil é uma iniciativa da CGU que convida as empresas e instituições privadas a assumirem um compromisso público com a integridade empresarial.
As empresas que fazem a adesão têm diversos benefícios, entre eles o acesso a uma ferramenta de autoavaliação de seus programas de integridade, permitindo o aprimoramento de suas políticas internas e o alinhamento às melhores práticas de governança.
Atualmente, mais de 600 empresas já aderiram ao Pacto Brasil, comprometendo-se com o fortalecimento e aprimoramento de medidas de integridade.

Para saber mais sobre o Pacto Brasil, acesse a página do programa https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/integridade-privada/pacto-brasil
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].



Fonte Oficial: https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/noticias/2025/08/pacto-brasil-recebe-a-cgm-de-vitoria-es-como-nova-apoiadora-institucional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

SEBRAE do Rio de Janeiro torna-se apoiador institucional do Pacto Brasil pela Integridade Empresarial — Controladoria-Geral da União

Masp amplia horário de visitação na última semana da mostra de Monet