in

O que as grandes marcas esperam para o varejo em 2025?

No início de janeiro, o National Retail Federation (NRF), um dos grandes encontros do varejo, ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos. O evento, conhecido globalmente como o principal do setor — e que serve de bússola estratégica para as empresas —, reúne líderes mundiais, especialistas e marcas inovadoras para apresentar e discutir as tendências que moldarão o futuro do mercado.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que sempre acompanhou de perto as tendências e evoluções digitais, esteve atenta aos temas discutidos na NRF 2025. Com o intuito de trazer os resultados desse debate para os negócios nacionais, o Conselho de Economia Digital e Inovação da Federação realizará um webinário no próximo dia 7 de fevereiro. 

A live apresentará os principais insights do evento e explicará como as empresas podem definir novas estratégias de negócios com foco no futuro do comércio. Dentre os conteúdos, serão abordadas as principais soluções e tendências tecnológicas, além das lições que podem ser adaptadas ao varejo local, visando atender um consumidor cada vez mais conectado, consciente e exigente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O objetivo é destacar as discussões mais relevantes do NRF 2025 e adaptá-las ao cenário brasileiro, funcionando como uma ferramenta de inspiração para gestores e empresários dos segmentos representados pela FecomercioSP. Acompanhe!

Webinário

O Futuro do Varejo — Tecnologias e Estratégias da NRF 2025

7 de fevereiro — das 15h às 16h30, pelo Zoom.

Inscreva-se gratuitamente e fique por dentro das novidades!

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: Portal STF

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Black Friday, mercado de trabalho aquecido e aumento de renda estimulam as vendas do varejo paulista em novembro

como a LGPD vai ditar a agenda empresarial em 2025