Adriana também conta como o sistema ajuda os empresários a superar crises
(Arte: TUTU)
Representante de um dos setores mais afetados na pandemia, Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian, traz a experiência de quem viu mais de uma centena de franqueados fecharem suas portas do dia para noite. Contudo, “muitas cabeças pensando juntas garantiram força e agilidade para passar por esses desafios de uma maneira mais consistente”, afirmou.
A experiência da rede durante os meses de fechamento do comércio e a forma como a crise impulsionou o desenvolvimento de novos formatos são a tônica da entrevista ao ‘Mesacast Mercado & Perspectivas’, uma realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Adriana, que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), traz um panorama do setor, “que em 2022 faturou mais de R$ 211 bilhões, número bem significativo, o equivalente a 2,7% do PIB nacional” e conta um pouco a respeito da jornada de criação da empresa e de como o sistema permite um pensamento em conjunto, fator fundamental para superar crises.
Veja ainda na entrevista:
– Lei de Franquias garante segurança e transparência;
– novos formatos e canais de vendas;
– ambiente de negócios no Brasil e nos Estados Unidos.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP