Executiva fala, ainda, do diálogo com o público jovem, além do uso de diferentes canais de comunicação
(Arte: TUTU)
Conhecida por estar, há quase 80 anos, à mesa dos brasileiros, a marca Sadia tem uma longa jornada no mercado. Essa história é contada por Luciana Bulau, gerente-executiva de Marketing da empresa, no novo episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
No bate-papo, a executiva conta o processo de renovação da marca. “A tradição dos horários de jantar e de almoço, com todos comendo juntos, foi se perdendo. Então, precisamos buscar entender e responder a isso. A empresa deve estar atenta às tendências não só alimentares, mas de comportamento. Esse é o segredo da longevidade da marca”, explica Luciana.
A executiva fala, ainda, do diálogo com o público jovem por meio do basquete e da música, além dos diferentes canais de comunicação para cada tipo de consumidor e da importância do frango Lek Trek, o famoso mascote da companhia. Luciana também destaca o papel da plataforma de receitas da Sadia e as expectativas para o futuro.
Ouça o podcast a seguir.Luciana Bulau
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP