in

planos de varejo da maior franquia de ótica do Brasil – FecomercioSP


Executiva também fala da importância da “visão 360” na relação entre loja física e digital (Arte: TUTU)

Mercado & Perspectivas  recebe Silvina Mirabella, general manager de Varejo da Óticas Carol, que trata da evolução do mercado ótico no País, das tendências e expectativas da marca para os próximos meses.

“Estamos organizados em três grandes áreas: operações para fornecimento e atendimento aos clientes. Nossas duas áreas de negócios estão divididas entre atacado e de varejo. Temos mais de 1,8 mil lojas em todo o País”, Silvina comenta. “A expansão faz parte do nosso dia a dia.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Ela também fala da importância de se ter times cada vez mais treinados e antenados, sobretudo a partir das demandas dos consumidores por multicanalidade. “Hoje não vemos uma única dimensão física ou digital, mas uma 360, isto é, completa.”

Ouça o podcast:

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

compromissos éticos e de segurança são modelos interessantes para o Brasil, conforme padrões internacionais – FecomercioSP

Receita Federal altera acesso ao e-CAC por representação – FecomercioSP