in

Mercado de artigos religiosos cresce com alta demanda – FecomercioSP

Empresa passou a multiplicar o negócio por meio de uma rede de franquia
(Arte: TUTU)

Novas oportunidades de negócios surgem para preencher lacunas de nichos cada vez mais segmentados. Com o objetivo de atender à demanda crescente do consumidor (e para fazer renda extra) que, em 2016, Ana Paula Cury fundou a Santo Santo Santo, loja de artigos religiosos.

A executiva conta a trajetória da empresa – fundada na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo – no novo episódio do podcast Mercado & Perspectivas, uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OUÇA OUTROS PODCASTS DA FECOMERCIOSP

 

Ana Paula investiu na variedade de produtos e num mix exclusivo. O crescimento fez a empresária pensar em expandir: atualmente, a empresa passou a multiplicar a marca por meio de uma rede de franquia. “Quando estivermos caminhando no modelo de lojas, pensaremos em outros modelos de franquia”, destaca.

Segundo ela, a mensagem das peças é um dos motivos para o sucesso da Santo Santo Santo, que, inclusive, despontou durante e após o período da pandemia. “Os produtos nos fazem lembrar mais e esquecer menos [da devoção de cada um], da conexão”, ressalta.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Produção e emprego da indústria recuam em janeiro, mostra CNI

Lula e presidente da Comissão Europeia falam sobre acordo Mercosul-UE