Empresa passou a multiplicar o negócio por meio de uma rede de franquia
(Arte: TUTU)
Novas oportunidades de negócios surgem para preencher lacunas de nichos cada vez mais segmentados. Com o objetivo de atender à demanda crescente do consumidor (e para fazer renda extra) que, em 2016, Ana Paula Cury fundou a Santo Santo Santo, loja de artigos religiosos.
A executiva conta a trajetória da empresa – fundada na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo – no novo episódio do podcast Mercado & Perspectivas, uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
OUÇA OUTROS PODCASTS DA FECOMERCIOSP
Ana Paula investiu na variedade de produtos e num mix exclusivo. O crescimento fez a empresária pensar em expandir: atualmente, a empresa passou a multiplicar a marca por meio de uma rede de franquia. “Quando estivermos caminhando no modelo de lojas, pensaremos em outros modelos de franquia”, destaca.
Segundo ela, a mensagem das peças é um dos motivos para o sucesso da Santo Santo Santo, que, inclusive, despontou durante e após o período da pandemia. “Os produtos nos fazem lembrar mais e esquecer menos [da devoção de cada um], da conexão”, ressalta.
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP