in

Rede de sorvetes aposta em novos canais de venda após os impactos sofridos nos últimos anos – FecomercioSP

Executivo fala ainda sobre como as questões climáticas interferem no setor
(Arte: TUTU)

No ano em que completa 40 anos em atividade, a exploração dos novos canais será essencial para a Sorvetes Rochinha, como aponta o CEO da empresa, Lupercio Fernandes, no mais recente podcast Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Além da presença em eventos, a rede paulista tem se interessado pela ampliação do food service e pela área de Transformação (de sobremesas). “Operávamos de forma tímida na venda de sorvete de massa de alta qualidade. Passamos a investir neste segmento, carente de atendimento e marca. Estamos preparando um projeto para levar o nosso branding para dentro dos restaurantes e das lanchonetes”, conta Fernandes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OUÇA OUTROS PODCASTS DA FECOMERCIOSP

 

No episódio, o executivo fala ainda sobre a superação dos entraves da pandemia e de um ano marcado por temperaturas abaixo da média. “O ano passado foi difícil para todo o setor. Além dos reflexos da pandemia, que afetou o consumo fora do lar, sofremos com o fenômeno La Niña [que prolongou o frio e interferiu no hábito brasileiro de consumir sorvete no calor]”, relembra.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comércio e serviços criaram mais de 425 mil empregos celetistas em 2022 em São Paulo – FecomercioSP

Setor de franquias cresce 12,6% com faturamento de R$ 211,4 bi em 2022