Francez voltou ao mercado de fast-food para desenvolver e integrar o sistema de gestão de restaurantes do Burguer King
(Arte: TUTU)
Nesta semana, o podcast Mercado & Perspectivas, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Paulo Francez, CEO da E-Deploy – empresa especializada no desenvolvimento de soluções para celular e web. Francez, que também foi diretor de Tecnologia do McDonald’s por quase 20 anos, acompanhou uma série de novas funcionalidades para o segmento.
No período em que trabalhou na rede de food service, Francez integrou o time que desenvolveu e implantou o primeiro sistema de gestão automatizada, bem como os pagamentos via cartão de crédito, o delivery pela internet e mais aplicativos. “O McDonald’s Brasil foi o segundo no mundo a implementar este serviço [de delivery pela internet e aplicativos]”, pontua.
Em 2006, o executivo deixou o cargo de diretor para tentar novas oportunidades no ramo de aplicações em celulares. Ao lado da equipe da E-Deploy, o empresário desenvolveu o primeiro check-in digital e mobile da GOL Linhas Aéreas, além do serviço de pagamento da PagSeguro. Em 2016, Francez voltou ao mercado de fast-food para desenvolver e integrar o sistema de gestão de restaurantes do Burguer King.
Ainda no bate-papo, o CEO da E-Deploy conta que a procura por soluções inovadoras aumentou na pandemia e explica o projeto 3S Check Out, um hub de delivery que integra diversos serviços, a fim de contribuir para a experiência de compra do cliente – como totens, menus digitais, compra por app, análise de dados, entre outros serviços. “Desenvolvemos uma série de instalações que o segmento precisava.”
O episódio também traz a visão do entrevistado sobre as expectativas e tendências para o futuro: “Autoatendimento, aplicativos de mobile e carteiras digitais são as grandes tendências do mercado”.
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Fonte Oficial: FecomercioSP