A marca está ampliando a linha, com produtos para pets
(Arte: TUTU)
O mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Marcelo Ebert, CEO da YVY Brasil, startup que produz e vende produtos de limpeza à base de ingredientes naturais.
De acordo com o executivo, a empresa acompanha as mudanças de hábito do consumidor, cada vez mais preocupado em saber a origem do que está utilizando.
Veja também:
Juros em alta no Brasil e nos Estados Unidos: entenda os impactos para empresas e consumidores
FecomercioSP assina manifesto com parceiros contra proibição de sacolas bioplásticas
Proposta prevê redução da alíquota do IPTU para quem adotar práticas sustentáveis
A grande vantagem (e o diferencial) da YVY é a embalagem em cápsula, que apresenta uma grande concentração do produto em 40 mililitros e, após o consumo, pode ser devolvida para a própria fábrica da empresa.
Na gravação, o CEO também explica o modelo de assinatura da marca e fala sobre sustentabilidade dentro das empresas, além de comentar os planos para o futuro. “Estamos ampliando a nossa linha, com produtos para pets, e vamos deixar de ser 100% online, ou seja, vamos partir também para o offline, dado que o cliente decide onde e quando quer comprar o produto.”
Ouça o podcast.
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Fonte Oficial: FecomercioSP