História gira em torno de triângulos amorosos, nos anos de 1950, com base em canções e crônicas
(Arte: TUTU)
O clima boêmio, marcado por paixões e desencontros, é retratado no musical Vingança, em nova temporada em São Paulo, desta vez no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), de 24 de junho a 28 de agosto.
O espetáculo, que leva o nome de uma famosa canção de Lupicínio Rodrigues, recria, por meio da música, do drama, da ironia e do sarcasmo, o universo de paixões descrito em outros sucessos do cancioneiro brasileiro.
A história gira em torno de três triângulos amorosos, tendo como pano de fundo a efervescência passional do samba-canção. A boemia é o fio condutor da trama, que se passa no Sul do Brasil nos anos de 1950, com base em canções e crônicas assinadas pelo cantor e compositor para o jornal Última Hora, entre 1963 e 1964.
No musical, além de Vingança, são apresentadas também as canções Volta, Esses moços, Maria Rosa, Nunca, Cadeira vazia, Ela disse-me assim, Nervos de aço, Quem há de dizer, Felicidade, Se acaso você chegasse e tantas outras.
Serviço
VINGANÇA – O MUSICAL
Dias: 24 de junho a 28 de agosto de 2022
Horário: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
Local: Teatro Raul Cortez – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, São Paulo/SP
Duração do espetáculo: 1 hora e 30 minutos
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/73852/d/141784/s/921630
Fonte Oficial: FecomercioSP