in

Setor de saúde se adaptou ao novo comportamento do consumidor durante a pandemia, analisa CEO da ePharma – FecomercioSP

Os canais digitais da empresa cresceram desde o início da pandemia
(Arte: TUTU)

O episódio desta semana do podcast Mercado & Perspectiva, da FecomercioSP, traz a entrevista com Eduardo Mangione, CEO da ePharma, plataforma especializada na gestão de benefícios de medicamentos, que conta com 30 mil farmácias e mais de 1,3 mil clínicas e laboratórios conectados.

Na conversa, o executivo analisa a mudança no mercado causada pela pandemia. Para ele, a saúde se tornou prioritária e primária, acelerando e alterando o consumo do setor, que “se mostrou resiliente à crise”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:
Empreendedorismo de impacto social também é sobre dinheiro
LGPD: empresas devem ter cuidado ao receber e guardar currículos para vagas de emprego
Startups de carros seminovos recebem aportes milionários e aceleram transformação digital do setor

Além disso, Mangione comenta que essa mudança – inclusive de comportamento –do cliente aconteceu de forma rápida: “Logo no inicio da crise sanitária, houve uma busca de produtos de prevenção e patologias agudas. Assim como nos produtos de itens de proteção individual”.

Ainda na gravação, o CEO da ePharma destaca a aceleração digital no período. “Os canais tiveram um crescimento exponencial.”

O episódio ainda trata de temas como a Lei Geral de Proteção Geral de Dados (LGPD), que para, Mangione, veio para “organizar as regras de troca e compartilhamento com critérios corretos”, e sobre a telemedicina, que já representa cerca de 25% das consultas.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Abertura simplificada de empresas é realidade em 23 estados e no DF