in

Empresa de móveis e decoração cria serviço de busca de produto por meio de imagens – FecomercioSP

Em 2013, a empresa passou a trabalhar com logística própria, pelo Mobly Log
(Arte: TUTU)

O primeiro episódio de podcast Mercado & Perspectivas da FecomercioSP do mês de setembro traz a entrevista com Victor Noda, fundador e CEO da Mobly, empresa de móveis e decoração que começou a operar em 2001 na internet e, atualmente, conta com 1 milhão de clientes ativos e mais de 250 mil itens no catálogo.Na conversa, Noda fala dos planos de expansão da marca, dos desafios e dos investimentos em logística.

Em 2013, a empresa passou a trabalhar com logística própria, pelo Mobly Log, realizando o serviço de entrega final ao cliente. “Nós nos especializamos em transporte de produtos pesados e conseguimos oferecer fretes mais baratos, e um nível de serviço melhor, do que o de transportadores terceirizadas”, diz Victor Noda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:
Conheça mais sobre as soluções alternativas de conflitos e fique por dentro das vantagens para o seu negócio
Eventos na capital paulista com mais de 500 pessoas devem exigir “passaporte da vacina”
Open Banking: compartilhamento de dados pessoais começa em 13 de agosto e deve melhorar relação entre pequenas empresas e sistema financeiro

O executivo conta que, com o início da pandemia, enfrentaram uma queda relevante nas demandas da empresa. “Os pedidos chegaram a cair 50%, pois, naquele momento, as pessoas estavam mais preocupadas em reorganizar suas vidas do que consumir.” No entanto, após o período, com as lojas físicas ainda fechadas, as vendas digitais voltaram a crescer.

Noda também destaca os investimentos em tecnologia feitos na Mobly, como a implementação de um serviço que permite ao cliente buscar por um produto por meio de uma imagem e a integração do estoque da loja com os dos fornecedores, reduzindo o prazo de entrega.

Na gravação, Noda ainda conta sobre os próximos passos: abrir um centro de distribuição no Nordeste, criar soluções financeiras para o consumidor e expandir as lojas físicas, que, atualmente, estão concentradas apenas na cidade de São Paulo.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atividade do comércio registra queda de 0,7% em agosto, mostra Serasa

Governo aprova procedimento simples para comprar reserva de energia