Com o e-commerce já estruturado, a empresa vem batendo recordes de vendas
(Arte: TUTU)
Apesar das crises econômica e sanitária impostas pelo covid-19, o setor de construção tem conseguido se manter.
No mais recente episódio do podcast da FecomercioSP, Mercado & Perspectivas, o diretor-geral da C&C, Marcelo Roffe, destaca as estratégias de desenvolvimento logístico e as expectativas da empresa para 2021.
Com lojas fechadas por causa da pandemia e enfrentando muitas dificuldades no primeiro semestre do ano passado, Roffer revela um segundo semestre de 2020 melhor que o esperado. “Foi o melhor período de vendas de material de construção da história”, afirma.
Veja também:
Pandemia pede análise mais criteriosa na hora de escolher uma franquia
Faça um planejamento levando em conta as forças e as fraquezas da empresa para crescer
Pandemia em 2021: e-book traz orientações para a retomada dos negócios
Neste período, a empresa desenvolveu ferramentas, impulsionou o e-commerce – que já vinha batendo recordes de vendas – e começou a vender via WhatsApp. Para minimizar os efeitos da crise, implementou o sistema drive-thru e a entrega de produtos em poucas horas, garantindo um bom funcionamento e mais agilidade.
Sobre as expectativas para este ano, o diretor da C&C destacaque a população só ficará mais confortável em voltar a fazer comprar presenciais após a vacina. Ainda assim, acredita que o segundo semestre será igual ou ainda melhor que em 2020.
Ouça o Podcast:
O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.
Fonte Oficial: FecomercioSP