Artigo na sessão “Tribuna Contábil” trata do sobre o papel que a mulher vem alcançando
(Arte: TUTU)
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) regulamentou uma transação tributária que permite o parcelamento em 133 vezes de tributos federais vencidos entre março e dezembro de 2020. A decisão, que ajudaa minimizar os impactos econômicos sofridos pelas empresas por causa da pandemia, é destaque da edição de março do boletim Tome Nota.
O boletim de número 210 também fala sobre a prorrogação para agosto do início da vigência de quatro Normas Regulamentadoras (NRs) que foram reformuladas com o objetivo de reduzir a burocracia a fim demanter as garantias referentes a segurança e saúde do trabalhador.
Saiba mais sobre impostos
FecomercioSP discute nova lei sobre ICMS e mostra como aumento do imposto prejudica empreendedores e consumidores
Empresa afetada na pandemia pode renegociar tributos federais com nova modalidade de transação tributária
Tire dúvidas sobre planejamento tributário; reveja o nosso webinário
A sessão “Tribuna Contábil” ainda traz o artigo da Nilva Passeto, coordenadora da Comissão Nacional da Mulher Contabilista do Conselho Federal de Contabilidade, sobre o papel que a mulher vem alcançando nos últimos anos em grandes cargos de empresas.
O Tome Nota é produzido e editado mensalmente pela FecomercioSP. O conteúdo é exclusivo para associados. Para ter acesso ao boletim, clique aqui.
Fonte Oficial: FecomercioSP