Empresa já buscava maneiras de chegar à casa do cliente antes mesmo do fechamento das lojas
(Arte: TUTU)
A varejista de moda Renner investiu em parcerias focadas em auxiliar os fornecedores e na consolidação de novos canais de vendas e atendimento ao consumidor desde o início da pandemia de covid-19. Na entrevista, publicada nesta quarta-feira (7), da série Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da FecomercioSP –, a diretora de operações da Renner, Fabiana Taccola, lembra dessas ações adotadas pela empresa e dos resultados obtidos.
“Fizemos uma parceria com o BNDES, para poder facilitar o acesso ao crédito por parte dos fornecedores, e com o Sebrae, para ajudar as pequenas e médias empresas fornecedoras a passar pela crise. Também houve uma mudança interna muito grande – e falo de agilidade, de áreas mais colaborativas formadas por pessoas com muito mais liberdade para tomada de decisão, além de gente com capacidade para colocar rapidamente testes no ar, a fim de atender o consumidor o mais rápido possível”, destaca Fabiana.
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Na entrevista, ela também explica que a empresa já buscava maneiras de chegar à casa do cliente não só pelo e-commerce, mas por meio de outros canais (como o WhatsApp), antes mesmo do fechamento de todas as lojas localizadas no Brasil, no Uruguai e na Argentina, em março.
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Fonte Oficial: FecomercioSP