in

Qual o futuro do turismo corporativo? Confira dicas e tire dúvidas no nosso webinário – FecomercioSP

Eduardo Murad Jr. e Mariana Aldrigui conversam sobre o futuro do turismo corporativo pós-pandemia
(Arte: TUTU)

Feiras, convenções, encontros e rodadas de negócios sofreram um grande impacto causado pela pandemia de covid-19. Segundo estimativas do setor de turismo, as vendas de atividades relacionadas a transporte, hospedagem e seguro sofreram queda de quase 90%.

Diante disso, e dando continuidade à série sobre o setor, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove o webinário Os Desafios do Turismo Corporativo, na próxima terça-feira (1º).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entenda mais sobre o assunto:
Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências
Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário
Descubra as novas estratégias para o turismo atrair clientes durante a pandemia; ouça

O debate vai contar com as presenças do diretor-executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), Eduardo Murad Jr., e da presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui. Os especialistas darão dicas e orientações para os empresários com o objetivo de explicar a situação atual do setor, além de apresentar ideias e alternativas que estão surgindo no mundo pós-pandemia.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

 

Fonte Oficial: FecomercioSP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Déficit primário do Governo Central atinge R$ 87,84 bilhões em julho

Influenciado por exterior, dólar tem maior queda em três meses