Webinário vai orientar os empresários para as novas tendências de mercado e a construção de um novo perfil de consumo num mundo pós-pandemia
(Arte: TUTU)
Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, as vendas presenciais sofreram uma retração, já que os comércios tiveram de fechar suas portas em determinado momento. Nesse cenário, as compras online surgiram como uma alternativa para esses negócios. Diante disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com a Retail Design Institute (RDI), lança o e-book Tendências pós-pandemia: – como transmitir segurança e bem-estar ao consumidor.
O lançamento acontecerá no próximo webinário promovido pela FecomercioSP, na quinta-feira (6), que trará uma análise sobre as mudanças de hábitos de consumo e comportamento, assim como novas macrotendências que surgem como alternativa para ambientações de espaços.
Entenda mais sobre o assunto:
Tecnologia tem papel de destaque na retomada da economia; ouça
Empresas precisam entender o cliente para saber como ele vai se comportar após a pandemia
A conversa acontecerá entre a presidente do RDI, Anelise Campoi; o diretor do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo (Sindaesp) Alessandro Reis; e Thiago Carvalho, assessor econômico da FecomercioSP. Os especialistas vão debater as questões da retomada, o “novo normal” para o consumidor e o empresário, além de discutir a digitalização dos negócios e as macrotendências surgidas ou aceleradas nesse momento.
Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!
*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe
Fonte Oficial: FecomercioSP