A FecomercioSP preparou algumas dicas para facilitar na criação e no gerenciamento do perfil da empresa no Instagram
(Arte: TUTU)
As plataformas online têm potencial cada vez maior de impulsionar a visibilidade da marca da empresa. Por isso, criar um perfil nas redes sociais se tornou uma ferramenta importantíssima principalmente para as micros e pequenas empresas que buscam se comunicar, fidelizar e conquistar novos clientes, divulgar produtos e serviços, consolidar a marca e alavancar as vendas.
As oportunidades são enormes, ainda mais no Brasil. Uma recente pesquisa elaborada pela GlobalWebIndex mostra que os brasileiros passam, em média, 225 minutos por dia nas redes sociais. Essa é a segunda posição no ranking com os 45 maiores mercados de internet e está bem acima da média mundial (143 minutos). Além disso, o portal alemão Statista revela que, em abril de 2020, o Brasil tinha o quarto maior número de usuários do Facebook (120 milhões) e o terceiro maior do Instagram (82 milhões).
Saiba mais sobre como o e-commerce pode te auxiliar:
Grupo Hope vê expansão do e-commerce após passar por desespero com o fechamento de lojas
Pequenas empresas com menos de dois anos contam sobre experiência durante pandemia
Empresas do e-commerce e de logística lançam com a FecomercioSP o Guia para Entrega Segura
Como explorar o mercado consumidor online exige planejamento por parte da empresa, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) preparou algumas dicas para facilitar na criação e no gerenciamento do perfil da empresa no Instagram, uma das redes que mais cresce tanto em termos de usuários quanto de engajamento do público.
O material é de acesso restrito aos associados. Para acessar o conteúdo completo, clique aqui e se cadastre gratuitamente.
Fonte Oficial: FecomercioSP