Especialista da FecomercioSP dá dicas práticas para implantar o trabalho remoto nas empresas
(Arte: TUTU)
Além das questões trabalhistas, implantar o home office nas empresas necessita também de um amplo trabalho de gestão e planejamento. O avanço da pandemia gerada pelo novo coronavírus obrigou muitas empresas a reduzirem o ritmo presencial e buscar novas formas de seguir em funcionamento. Desta forma, o trabalho remoto tem sido um ótimo aliado.
Veja também:
Momento também é de atenção para a segurança da informação e proteção de dados pessoais nas empresas
Webinário trabalhista: entenda as mudanças promovidas pela MP 927/2020; inscreva-se
No podcast desta quarta-feira (25) o especialista em tecnologia de informação, Nilson Netto, da FecomercioSP, explica o que deve ser levado em conta para não prejudicar a rotina da empresa. Além disso, Netto ainda ressalta que o home office pode trazer benefícios, como economia, aumento da produtividade e qualidade de vida para o colaborador. Ouça:
Fonte Oficial: FecomercioSP