in

Receita Federal apreende 300 mil maços de cigarros na Operação Muralha em Guaíra/PR

A carga de cigarros está avaliada em R$ 1,5 milhão.


publicado:
27/05/2019 13h49


última modificação:
27/05/2019 14h18

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na madrugada de sexta-feira (24), durante fiscalização de rotina no âmbito da Operação Muralha, em Guaíra/PR, servidores da Receita Federal em conjunto com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Polícia Federal e Exército Brasileiro apreenderam 600 caixas se cigarros (300 mil maços) de diversas marcas, um barco e um caminhão.

As equipes estavam em patrulhamento quando perceberam uma movimentação suspeita em um dos portos clandestinos da região da Comunidade Água Verde, município de Guaíra. Ao se aproximarem, as pessoas que se encontravam no local perceberam a presença das equipes e conseguiram evadir-se em meio à vegetação, abandonando no local, um caminhão e um barco carregado com cigarros.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra/PR.

As ações da Operação Muralha acontecem nas barreiras fixas montadas em São Miguel do Iguaçu/PR, próximo ao pedágio, e na PR-163 em Guaíra/PR, com revezamento de equipes nas 24h do dia. Nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu, Rio Paraná e em toda a região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai a operação acontece com equipes volantes de prontidão.

 

Fonte Oficial: Receita Federal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Angra Partners é nova gestora do FIP INOVA EMPRESA

Finep participa de congresso de combustíveis alternativos para aviação